sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Independência...

Bom...em plena madrugada estou aki....jogando..photoshopando....

Mas tbm pudera vespera de feriado...

Independencia do Brasil...

i tals...

Com um pouco de dor de cabeca...tbm...respeite o alcool meu primo!!

Ontem arrebentei no dominó okasokapskpas

so pra quem pode...

ps2 : Troquei Van der Sar / Javier Zaneti ...

Agora o Manchester Ganhou um lateral de responsa...

Aiai ...e o meu MENGAO...goleou o por 4x1 um Figueirense time jogou bem i assim vai de vento em poupa...

Arerê, galera do Mengão. Ontem a gente passou um sufoco danado. Os meninos pareciam com sono e o jogo foi chato demais. Mas para ganhar de um time fraquinho como o Figueirense, deu pro gasto. Devolvemos aquele vexame do primeiro turno. O Obininha mostrou pro Souza como se cobra pênalti, o Egídio foi bem também e o Cristian comandou o time. Só o Arrozinho é que me deu uns sustos. Ô meu soltinho, toma jeito.Agora, com uma vitória sobre o Inter na casa deles, vamos pras cabeças. E na rodada que vem já estaremos na frente do time cheio de cores e de rapazes finos e educadinhos. Fui!!!

Que venha o Vasco dia 16 de Setembro...

0 comentários: