terça-feira, 10 de junho de 2008

Monsieur le bonheur


Tinha algo em mente pra colocar aki...
mas acabei esquecendo...
ahh
foda-se.
ai vai uma musica que eu gosto bastante...

Grande Paixão

Não dá mais pra segurar
A falta que você me faz
Não consigo te esquecer
Já não dá mais pra viver
És o ar que eu respiro
És o meu amanhecer
Quero ler teus pensamentos
És a paz do meu viver...

Quero acordar feliz
Te abraçar, e te beijar, fazer amor
Ser tua grande paixão
Sinto uma vontade louca de beijar teus lábios
De tocar o teu corpo
Quero te sentir
Pra acabar com esse sofrer..



Pq cara

o importante eh ser feliz

e fazer o q gosta.
"by:Pessoinha."

"Entao Vamos Deixar Acontecer"

6 comentários:

'Rachel Viana' disse...

-Que Romantico vc!
=*
"Quero acordar feliz, te abraçar e te beijar, fazer amorrrrr, ser tua grande paixão"

-ADOREI :P

'Rachel Viana' disse...

-Posso prometer sim
-Desde q eu tenha a certeza d q valerá apena
-I creio q foi por isso q ainda naum prometi
-I tbm so ajo se valer apena!
=*

'Rachel Viana' disse...

-Algu mais concreto por favor!
(Y)
=*

'Rachel Viana' disse...

-Eh mais pra fazermos!
-temos q naum so falar
-Como tbm pensar!
-E o q sei
-É q o importante é ser feliz!
=*

'Rachel Viana' disse...

???

'Rachel Viana' disse...

-Desculpas!
-Quando tiver on eu ti explico!
=*